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Para poder usar o novo formato de pedidos de suporte, deve aceder a apoio.sigmacode.carlosdiniz.net e colocar os seus dados de acesso e clicar em “Entrar”.

Para solicitar novo pedido de suporte basta clicar no botão “Novo Pedido” que se encontra no topo abrindo assim uma janela para reportar o problema e/ou ajuda e preencher os campos necessários de forma detalhada para que possamos dar resposta da forma mais adequada possível.

No painel central está destacado os PATs (Pedidos de Assistência Técnica) a decorrer tendo como opções:

  • Visualizar o pedido – Na lupa da linha referente ao pedido que queremos visualizar
  • Contém diálogo do técnico para o cliente – Ficará assinalado com um balão de diálogo azul
  • Acionar diálogo rápido – Usar o ícone com balão de diálogo verde presente na linha do pedido em aberto do painel central.
  •  Adicionar novo pedido – Basta clicar no botão que se encontra no topo que diz “Novo Pedido” e preencher os campos necessários de forma detalhada para que possamos dar resposta da forma mais adequada possível.

Assim, neste novo painel temos acesso em tempo real ao status dos pedidos e poder criar diálogos, adicionar alterações relevantes ao pedido ou mesmo encerrá-los.

Mais a baixo temos o painel de PATs fechados nos últimos 30 dias, em que podemos consultar e reabrir caso seja necessário.

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