TUTORIAL: Otimizar as Visitas no CRM

Otimizar as Visitas no CRM
Facebook
LinkedIn
Twitter

Neste tutorial vamos mostrar como otimizar de forma simples e rápida o registo e agendamento, em Visitas no CRM do PHC.

Exemplo explicativo:

Para realizar esta tarefa deverá:

1 – No menu CRM, aceder a “Contactos”.

2 – Para um novo registo já realizado ou novo agendamento, clicar em “Nova Visita”, e introduzir novo registo;

3 –Preencher os campos, de acordo com a visita, e gravar;

4- Quando se tratar de uma visita já realizada, devemos localizar o respetivo agendamento e preencher o relatório no respetivo separador.

Desta forma, as nossas visitas agendadas e realizadas terão sempre um acompanhamento eficaz não só para o próprio, mas também para a equipa.

VAMOS PARA O PRÓXIMO NÍVEL?

Fale connosco e descubra as nossas soluções para aumentar a produtividade do seu negócio.

Como podemos ajudar?

Deixe a sua mensagem e diga-nos o que precisa.